Blog de informações sobre hip hop, rap brasileiro e cultura de rua

Per Raps TV: vídeos do Per Raps

Você esperava por essa? – por Daniel Cunha

Em julho do ano passado, um conhecido MC nos mandou um e-mail expressando seu descontentamento com o Per Raps, pois na sua visão, nós estávamos o ignorando. Após uma rápida conversa com nossas consciências, chegamos à conclusão de que ele tinha razão. Apesar de, à época, ainda não termos completado nem um ano de vida, deixamos de falar por todo esse tempo de um dos rappers de mais destaque do rap brasileiro.

De lá pra cá fizemos alguns contatos e, finalmente, há duas semanas, concretizamos uma entrevista. Coincidentemente, este também é um marco para o blog, pois com essa matéria damos início à nossa produção audiovisual, que poderá ser vista aqui e diretamente no youtube. Até agora, quase todo o conteúdo que você viu no Per Raps e que foi produzido por nós, foi divulgado em forma de texto. Demorou, mas o universo multimídia está chegando ao blog.

Novidades a parte, essa próxima entrevista pode soar como uma grande surpresa para os seguidores mais ortodoxos do blog, mas não deveria. Estamos acostumados a falar e divulgar o trabalho dos artistas com quem mais nos identificamos, mas isso não significa que ignoramos outros artistas talentosos, ainda mais quando são eles que demonstram interesse em aparecer por aqui. Nos sentimos honrados.

Fique agora com um video teaser dessa entrevista e aguarde nos próximos dias a matéria na íntegra.

PS: Economizem nos comentários do tipo: “eu não esperava isso de vocês”. Deviam ter esperado.

Anúncios

14 Respostas

  1. Zuzu

    Eu acho que vocês ignoram vários artistas sim…Vamos observando né…Porque acho que jornalismo de verdade não pode fazer isso

    abril 16, 2010 às 19:58

  2. Aí, de boa… Adicionei vocês no facebook a menos de 3 semanas, e não fiquei muito por dentro das matérias, mas legal essa iniciativa de divulgar os talentos independente de estilo ou do sucesso derrepente.

    Esse MC realmente já está na cena a um tempo!!! Não levem em questão o que vão falar ou deixem de falar, o cara faz Rap também, só que cada Rapper aqui tem um modo pensar e agir. Quantos querem levar o Rap pra uma política diferente?

    União é a chave, O Rap já tá em outro estágio faz tempo, só que alguns não perceberam. Que o Rap seja sempre a raiz forte de muitos frutos bons, e que a verdade nos guie!!!

    abril 17, 2010 às 02:53

  3. Da hora. Vamos esperar pela entrevista completa!

    abril 17, 2010 às 12:13

  4. kaio

    esse ai deve ser o calibre neh !!!!
    o som do cara eh loko…rap eh bom por causa disso:versatilidade….tem com samba…pra pista…. pra pensa…pra rir….pra entra em deprê de vez..uahsuahs sumemo…q continue assim… o q naum pode e ficar um degladiando com o outro…ai ninguem cresce…ninguem ganha dinheiro…ninguem evolui…per raps…cuurti a iniciativa da tv ai !!!!continuem assim com muita qualidade como sempre foram e sempre serão concerteza.abrçs.

    abril 17, 2010 às 19:21

  5. Paulus

    entao….kem é esse cara??,…cabal??…..seja quem for di boaaa,o per raps é livre, n vejo pq dessa milonga toda,varios temas aki ja me agradaram,outros naum.e nem por issu eu reclamo ou dexo de acessar o blog, q jame deu varias alegrias, tipo qdo conheci o som la duma mina chilena,alguma coisa bijuox…da hora, dai ja baxei uns sons lah da banca dela, o grupomakiza,depois veio no embalo um grupo chamado movimiento original, gracas ao per raps…
    continuem firmes, o trab de vo6 nao só é de primeira, como faz diferenca positiva na minha vida e na de outros com certeza!!

    sucesooO!! equipe per raps!! estao no camimho certoO!

    abril 17, 2010 às 19:42

  6. Cabal.

    abril 18, 2010 às 00:15

  7. fleet

    num se pra que tanto alarde pra entrevista o cabal ele faz música dele tem quem gosta e quem naum gosta quem vai ver a entrevista e quem num vai e já era

    abril 18, 2010 às 10:50

  8. Vida a Longa ao Per Raps !! Agora em vídeo, da horaaa !!!!

    Abraços. Léo !!

    abril 19, 2010 às 08:00

  9. Izaias Silva Rodrigues

    Respeito e apoio a Per Raps.
    Sendo ou não o Cabal o papel da per raps e de divulgar as diversas vertentes do rap ,gosto é gosto,tem quem goste, e é preciso respeitar as diferenças…

    Per Raps agora em video,”dahora”, Parabéns!

    abril 19, 2010 às 12:24

  10. Thiago

    Vamos esperar pra ver qual é a do entrevistado, mas falar que nunca foi feito no Brasil um trabalho com cuidado e qualidade, tanto nos beats, quanto no flow, é um pouco de pretensão.

    abril 19, 2010 às 18:11

  11. Murilo

    eu não esperava isso de vocês

    abril 20, 2010 às 01:05

  12. mandaram bem com o Cabal, heim? não curto nada o som dele, mas é muito interessante vocês começarem com ele. o rap tem tudo pra ser popular no Brasil, só falta perder o medo de poder ser várias coisas (inclusive o rap comercial americano). é assim que fortalece.

    abril 20, 2010 às 02:42

  13. gi

    aeeeeeeeee. muita vida ao per raps. muita liberdade de expressao, muito amor pra toda equipe.
    e sempre q tem cabal, os acessos aumentam. hahahaha
    o povo gosta de polêmica. vamos ver o que o moço anda fazendo!
    bjs pra vcs, per rapsianos.

    abril 21, 2010 às 20:31

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s