Blog de informações sobre hip hop, rap brasileiro e cultura de rua

Todos por um!

mosqueteiros

Os mosqueteiros do rap – por Carol Patrocinio

Uma das coisas mais legais do rap é que não importa o que aconteça, é motivo de levantar a cabeça e se esforçar para mudar a realidade. O “Todos por um”, que rola hoje na Livraria da Esquina, é um evento que prova isso.

Há algum tempo, em Diadema, Dj Dandan foi surpreendido ao saber que seus equipamentos haviam sido levados de um local em que tocaria. Se alguém deu a letra ou não, é o que menos importa, a questão é: como um Dj vai tocar sem equipamento? E o pior, parte desse equipa era emprestado!

Crime é crime independentemente da pessoa que ele atinge, mas dói ainda mais quando a vítima é um cara que está no corre para melhorar a situação de todo mundo, lutando por um mundo melhor, um guerreiro do rap.

E hoje você tem a chance de ajudar o Dj Dandan – junto com Kamau, Pentágono, Criolo Doido, Sombra, Dj KL Jay, DJ Mayra, Dj Vivian Marques, Dj Ajamu, Dj Célio, Dj Itamar, DJ MF, Dj Ney e Dj Will – e ainda curtir uma festa que promeeeeeete! Se liga no vídeo que vai te fazer sair de casa e curtir a noite para ajudar o rap!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s