Blog de informações sobre hip hop, rap brasileiro e cultura de rua

Abstinência de Primo

Primo_01

Foto cedida pelo Central Hip Hop

Hoje faz exatamente um ano que grande parte daqueles que são apaixonados por rap receberam uma notícia péssima: Dj Primo nos deixou. Depois desse dia nada mais foi igual para a cena ou para o mundo: menos uma pessoa bacana pra fazer uma história melhor.

Para quem apenas conhecia o trabalho dele, é um ano sem novidades geniais, sem a criatividade e a precisão do cara que sabia lidar com as pick ups como a maior parte dos homens sonha em saber lidar com as mulheres – com respeito e intimidade.

Primo nos deixou, foi tocar em outros planos, pra outras pessoas, talvez em outros planetas… Mas a gente não esquece, a memória continua viva e sabe o que é bom. Hoje, nesse dia que poderíamos chamar de aniversário, mas que é triste demais para aceitar esse nome, fazemos uma homenagem e mandamos energias boas pra que ele fique bem onde quer que esteja. Go Primo!

————
Acompanhe também a mix que o Dj Tamenpi preparou com uma discotecagem feita pelo Dj Primo, na festa Chocolate, em março de 2008. Clique: Só Pedrada Musical

Não deixe também de conferir a homenagem do Central Hip Hop (ex-Bocada Forte) para o Dj curitibano. Clique para acessar o especial Dj Primo no Central Hip Hop.

Anúncios

Uma resposta

  1. Pingback: DJ PR!MO ::: saudades « Noiz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s