Blog de informações sobre hip hop, rap brasileiro e cultura de rua

Pentágono lança site para videoclipe de “É o Moio”

Site do novo videoclipe do Pentágono já está no ar

Site do novo videoclipe do Pentágono já está no ar

Já está no ar o site do videoclipe É o Moio, do grupo Pentágono. O diretor do clipe e ‘manager’ do grupo, Pedro Gomes, falou um pouco sobre esse projeto:

“A idéia do site é pra funcionar como se fosse um filme mesmo. É uma brincadeira e uma estratégia de marketing também.

O clipe é todo filmado no Iporanga, lá na zona sul, como foi também o Na Moral. Nós filmamos com uma produção legal, uma câmera muito boa, com lente de cinema, um ótimo fotógrafo.

A direção é minha e o roteiro foi escrito junto com os meninos do Pentágono. A música é É o Moio, e a idéia é tipo essa, moiô. Você estava fazendo alguma coisa errada e moiô, a polícia chegou. São cinco MCs, então nós criamos cinco histórias que se interligam no final”.

Cilpe de É o Moio é o primeiro do novo disco, "Natural"

Cilpe "É o Moio" é o primeiro do novo disco, "Natural" (Divulga/Nike)

A festa de lançamento do clipe será realizada no próximo dia 20 (segunda-feira, véspera de feriado) no Hole Club, com os Djs Kiko, Marco e Will. O lançamento oficial do clipe na internet está previsto para o dia 21 de abril.
________________

Pau-de-dá-em-doido

Novo blog da banca do selo Pau-de-dá-em-doido

Novo blog da banca do selo Pau-de-dá-em-doido

Está no ar o blog do selo independente PAU-DE-DÁ-EM-DOIDO Entretenimento. Nele, informações sobre shows, vídeos, projetos e discos envolvendo os integrantes do selo.

________________

Festa

hip-hop-milo

Depois de quatro anos de longas filas de espera na porta, a festa Chaka Hotnightz diz adeus definitivamente ao Milo Garage. Liderada pelos selectas Brandão, Granado, Akin, Gerez, Nicolas e Smoot, mais conhecidos como Ponicz Crew, a noite migra para o Tapas Club, com estréia marcada para o dia 10 de abril.

A partir do debut na casa da rua Augusta, a festa será realizada quinzenalmente, sempre às sextas-feiras. A discotecagem, definida pela Ponicz como “powerful music”, engloba todos os estilos – da música brasileira à jamaicana, do balanço ao rap, da africana ao rock, passando pelo jazz e diferentes faces da música de vanguarda.

 

Serviço:
 

CHAKA HOTNIGHTZ NO TAPAS CLUB
End: R. Augusta, 1246 – Centro
Preço: R$10
Início: 23:00h
Quinzenalmente às sextas

Mais informações:
www.ponicz.blogspot.com
www.tapasclub.com.br

Anúncios

2 Respostas

  1. Sergio Carvalho

    Decididamente o Per Raps é um dos meus blogs favoritos.
    Belas materias, bom texto.
    O faixa a faixa do Kamau, só pra citar um, tá foda.
    Parabéns.

    abril 13, 2009 às 01:35

  2. Pingback: Qual é o Moio? « Groove Livre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s