Blog de informações sobre hip hop, rap brasileiro e cultura de rua

Dj Rob Swift (X-Ecutioners) no Brasil

Na primeira edição de 2009, o projeto Jazz It Up! traz a apresentação especial de Rob Swift, membro do grupo de turntablism X-Ecutioners. Em sua primeira visita ao Brasil, o Dj nova-iorquino, que ajudou a elevar os toca-discos ao status de instrumento musical ao exibir em seu currículo participações ao lado de Herbie Hancock, Bob James e Bob Moog, mostra com exclusividade um set jazzístico , em que reconstrói ao vivo temas e composições clássicas aliados a técnicas de scratch.

Considerado um dos mais talentosos Djs do mundo, Rob Swift fará duas apresentações distintas em São Paulo: uma na Zulu Nation Em Festa, no dia do aniversário da cidade, no SESC Santana, e outra no Studio SP. Nessa última, que acontece no dia 27 de janeiro (terça), o vencedor da edição de 1992 do campeonato mundial DMC apresenta na noite Jazz It Up! seu inusitado “turntable jazz”, além de composições do recém-lançado álbum “Ground Xero“, de seu novo grupo Ill Insanity. A abertura fica por conta do duo de jazz experimental Pé na Cozinha, formado por Leandro Brou no baixo e sampler e Nandinho na bateria e sintetizador. A discotecagem é de DJ Mako, residente do projeto.

zulu

Flyer da festa Jazz It Up! que acontece na próxima terça (27)

Flyer da festa Jazz It Up! que acontece na próxima terça (27)

Anúncios

2 Respostas

  1. opa !!!

    essa é a boa!

    janeiro 25, 2009 às 03:45

  2. Edú,

    Dê uma olhada na coluna do Ruy Castro na Folha hoje…o velinho tá caducando ou tá entrando em contradição mesmo? Ele está passando um pano pra Carmem Miranda (que é portuguesa), de ter sido acusada de “americanizada” quando voltou dos EUA, cantando refrões em inglês…Deixa eu ver se entendi direito: cantar samba, chá chá chá, o caralho em inglês pode, agora fazer rap em português não? Puta absurdo!

    janeiro 26, 2009 às 10:54

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s