Blog de informações sobre hip hop, rap brasileiro e cultura de rua

Video de Talib Kweli no Indie Hip Hop 08

Já que a equipe do Per Raps ainda não teve tempo para escrever sobre os dois dias do Indie Hip Hop 2008, deixamos aqui um vídeo da apresentação de Talib Kweli, no sábado (13). Nos próximos dias, você terá acesso ao texto e fotos exclusivas desse evento!

Além disso, teremos informações sobre a Feira Preta 2008 e a festa de inauguração a loja Nike Sportswear em São Paulo. Continue acompanhando…

 

*Props to Frolab (o cara era da equipe do Talib e postou esse vídeo no blog dele).

6 Respostas

  1. Caráááááááááááiiiii……quando eu vejo essas é que eu tenho a noção de quão o rap em Sp é forte,não pelos artistas,mas também pelos eventos,nem nos meus sonhos mais otimistas eu imaginaria ver um show do Talib aqui no Rj…e se isso um dia viesse a contecer o ingresso seria no mínimo uns 100 reais e iria acontecer como econtece na maioria dos shows de rap que tem por aqui,uma penca de playboy que não “tão” nem ai pro evento e só vão pra “queimar um”…só por esse video da pra ver que o show foi foda…..abraço!

    dezembro 15, 2008 às 23:38

  2. CH

    Foi Phoda!!! Eu estava lá!!!

    A homenagem que ele fez a “velha escola”, foi mais phoda ainda….

    dezembro 16, 2008 às 22:31

  3. Frospotting in Brazil (42 of 51)

    da hora!

    dezembro 17, 2008 às 18:52

  4. karolina m.

    Tava lá no domingo, muuuito bom!!
    Ótimo vídeo e que venham muito mais!
    Até mais!
    Paz.

    dezembro 18, 2008 às 14:45

  5. Mina Cris

    Nossa foi muito bom o show arregaçou me surpriende e superou minhas expectativas valww tanto a pena que fui no sabado e no domingo.
    Estou anciosa pra saber quem vem no Sesc indie hip hop 2009 rsrsrs Bjus e muito loko o video que colocaram do show do sabado Parabens!!!

    dezembro 19, 2008 às 22:28

  6. tarcisio santos

    eu só tenho q agradecer ao sesc por te aberto esse espaço pro hip hop e dar os parabens pra pessoa que teve e ideia de trazer o talib.
    Eu nunca imaginava em assistir o show desse cara por um preço tão acessivel, os caras que organizaram esse projeto são fodas…vcs são nota10..

    março 23, 2009 às 17:35

Deixe um comentário

