Blog de informações sobre hip hop, rap brasileiro e cultura de rua

Aori na TV

Aori representou o emceeing na TV

Aori mandou seu freestyle no programa Zona de Impacto

O MC Aori (aka McLapa aka Tony Manero aka Anaga) participou hoje (14) do Zona de Impacto, do canal de TV a cabo SporTV. O programa é apresentado pela bela Diana Bouth e o Dj Marcos Bocayuva, e fala bastante de skate, surfe e cultura de rua. A participação de Aori no Zona de Impacto contou com freestyles antes dos intervalos comerciais, e além disso permitiu que as pessoas conhecessem um pouco mais do trabalho do rapper.

No começo do programa, Aori falou do seu dia a dia; durante a manhã ajuda os pais a tomar conta de uma banca, pela tarde não tem uma rotina definida, por isso às vezes aproveita o tempo para encontrar os amigos. Durante a noite é a hora de despejar toda essa vivência do dia em formas de rimas, no estúdio. Ainda deu tempo pra Aori declarar seu amor pelo bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, comentar sobre os 6 anos de Liga dos MCs e passar sua agenda da semana. 

O freestyle é um dos pontos fortes do MC Lapa, mas isso não quer dizer que seus versos escritos fiquem devendo, muito pelo contrário. Ele é dono de rimas agressivas, que têm estrutura mais parecidas com o Spoken Word* do que o modelo tradicional. Faz parte também do grupo Inumanos junto com o Dj Babão. A parceria rendeu o Prêmio Hutúz 2006 e como artista solo participou recentemente da fita mixada Rotação 33, do Dj Kl-Jay.

Aori transparece todo o seu engajamento em suas rimas, filho de pais pesquisadores da cultura negra, o MC é considerado um militante do hip hop. Hoje, Aori se dedica à produção do próximo album do grupo Inumanos, intitulado “Mestres da Noite”. Acompanhe abaixo o clipe do som “Polegar Opositor” (do diretor Cadú Macedo), indicado em 2006 para os prêmios de melhor videoclipe de rap e melhor direção de arte no VMB da MTV.

Ps.: Aori, use o auto-tune, mas nunca deixe de rimar!

Ps 2.: Segundo o site da operadora a cabo, o Zona de Impacto vai reprisar hoje (14) no SporTV 2, às 22h30 e segunda (17), às 8h, no SporTV.

* Para saber mais sobre o MC Aori e o grupo Inumanos, além do Spoken Word, Prêmio Hutúz e Liga dos MCs, continue acompanhando o Per Raps.

Anúncios

Uma resposta

  1. uau!!!!!!!!!!!!!!!

    valeu rapaziada!!!!!!!

    muito legal o post!!

    de blogueiro a estrela de um blog , hahaha!!

    tou muito feliz mesmo!

    novembro 14, 2008 às 22:50

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s