Blog de informações sobre hip hop, rap brasileiro e cultura de rua

Novos videos

Neste primeiro vídeo, o rapper Consequence aparece no excelente “Job Song”, dirigido por Rik Cordero (que já dirigiu grandes nomes como Q-Tip) e o próprio Consequence. O clipe tem um total de 5 minutos de duração, mas os dois primeiros mostram o MC como um entediado segurança de loja, que se ocupa lendo uma revista e tentando a todo custo sair mais cedo.

Esse é o primeiro clipe do novo álbum, intitulado “Don’t Quit Your Day Job”. O legal é que Consequence aparece levando bronca da chefe linha dura e ficando cada vez mais bravo e injuriado com o trabalho dele. A rima começa assim: “I don’t get paid enough for you to be talkin to me like that” (eu não recebo o suficiente pra você falar assim comigo!). Quem nunca pensou isso? Resumindo, vale muito a pena assistir!

Agora é a vez de Will.I.Am aparecer em um novo vídeo, que foi lançado logo após a confirmação da vitória de Barack Obama nas eleições presidenciais norte-americanas. O som chama “It’s a new day” (É um novo dia) e conta com a participação especial de vários artistas que apoiaram o novo presidente dos EUA.

E por último, mas não menos importante, o cantor John Legend, que lançou recentemente o álbum Evolver. Esse trabalho conta com participações de Andre 3000 (do Outkast), EstelleKanye West e a cantora Brandy.

Aqui ele se apresenta ao vivo com uma banda completa no programa David Letterman Show. O som chama “Green Light” (“luz verde”).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s